Elas Dizem: Web Novela -Farry Teen

20 de ago. de 2012

Web Novela -Farry Teen

                    
Oi oi gente!!! Adivinhem o que eu resolvi fazer hoje?? Uma web novela (eeeeeeeeh bate palma) mas antes quero avisar que talvez o blog mude de nome de novo é por que estou indecisa sobre isso. E vou fazer um vlog só meu de comedia, me deu vontade por que minha irmã resolveu fazer um para ela. E agente fez um vídeo do desafio da canela juntas e o vídeo sera postado no meu vlog e aqui. E no vlog dela e no blog dela.  E a web novela vai ser postada segunda, quarta e sábado. Mas continuando  vou contar a historia da web novela.
Uma garota de 14 anos chamada Jessica esta se mudando da Califórnia para ir para o Brasil novamente com sua mãe. (ela nasceu lá) Jess fica muito triste por que vai ter que deixar suas amigas para trás, mas sua mãe recebeu uma proposta de trabalho no Rio de janeiro. Alem de ter que deixar suas amigas vai ser a caloura de novo apesar dela já ter estudado naquela escola. Lá ela faz ótimas amizades, a escola é meio loquinha e todos estudam com notebooks e tem uma aula especial ensinando a mexer em blog e como entrar na blogosfera. Mas Jess não gosta nada de blog mas acaba se interessando pela blogosfera e criando seu propiá blog.  Não vou contar mais nada a historia é só um pouquinho clichê para ler ela clique em leia mais.

                                                           FARRY TEEN

Eu nunca entendi por que minha mãe se casou e me teve para depois se separar. Ela podia ser solteira para sempre para não irritar os outros. Ela esta sempre, viajando para lá, e para cá, é incrível que ela nunca pode ficar em um só lugar.
-Olha filha eu sei que é chato ter que fazer novos amigos, eu sei por que já passei por isso. Minha mãe se mudava sempre.
-Ah então quer dizer que ao invés de tentar dar o melhor para mim, você fica tentando se parecer com a sua mãe? (Jess)
-sabe de uma coisa mãe...
-Não!!! Você sabe de uma coisa? Você é uma pirralha egoísta, eu aceito todos esses serviços para o seu bem. Para você poder comer todos os dias e ir para Califórnia, Paris, Disney e mais um monte de viagens que você fez, e sem falar todas as roupas que você comprou em todas essas viagens. já viu sua mala? Ou melhor suas malas tem 5 malas ai, da para saber a quantidade de roupa que tem e você não pode ficar reclamando quando eu decido uma coisa, por que eu sou sua MÃE!! (mãe)
-Eu não vou ouvir essa baboseira e vou escutar musica, e você não fala comigo. (Jess)
-Ótimo! (mãe)
-Ótimo! (Jess)
Peguei meu iphone e coloquei minha musica preferida o mais alto possível. Por que ela fazia isso? Toda vez que eu reclamei ela começou com esse papinho idiota de roupas, eu não sou nenhuma patricinha.
 E ela ainda quer me obrigar a voltar para minha antiga escola. Não podia estar pior a é esqueci ainda por cima não tenho mais amigas. Finalmente chegamos na casa que ela tinha comprado, ela pretende ficar bastante tempo aqui por que ela sempre aluga casas e essa ela comprou. É piorou.
Peguei uma mala de cada vez e coloquei do lado de fora do carro, deixei as malas dela ali dentro nem toquei ela que carregue. Carreguei uma por uma ate a sala e minha mãe continuou no carro vendo uns papeis. Eu prefiro assim, por que eu só subo e nem vejo a cara irritante dela. Já era 19:15 da noite, eu tentei ser rápida e fui levando uma mala de cada vez ara o segundo andar. Todos os moveis estavam encaixotados menos os dos quartos. No segundo andar tinha 5 portas, eu entrei na primeira e era o quarto de casal com as coisas da minha mãe então percebi que era o dela. Entrei na segunda porta e era uma sala com livros, mesa de computador, sofás, tapete e um computador. Entrei na terceira era o banheiro fechei a porta sem olhar nada quem é que queria ver um banheiro. Quando eu tentei entrar na quarta porta não deu por que ela estava trancada, então fui tentar a ultima que era a do fundo e era meu quarto. Ele era bem grande e bonito, tinha um closet bem grande e um banheiro dentro do quarto. Guardei minhas malas dentro do closet, sem arrumar nada pois estava cansada de mais para arrumar elas agora. Quando eu olhei pela janela minha mãe ainda estava no carro mas...Ela estava limpando seu rosto sera...Sera que ela estava chorando? Eu não iria falar com ela, mas desci as escadas fingindo não saber de nada ela estava entrando não falei nada. Fui ate as sacolas que tinha comida peguei um salgadinho e um refrigerante, e subi e voltei para meu quarto. Liguei a televisão que tinha no meu quarto e comi minha comida. Quando era 22:00 da noite eu resolvi dormir, por que estava muito cansada. Normalmente eu ficava acordada ate tarde mas eu estava com sono. Eu acordei as 7 da manha bem disposta para ir a escola. Em cima da minha comoda tinha um bilhete da minha mãe dizendo:
"Eu fui acertar as coisas do emprego ainda não comprei comida só tem porcaria mas não come muito doce não em? E vá para a escola, e não arranje confusão."
Eu não gostava da quela escola, todos tinham blogs e tinha uma aula só ensinando como mexer em blogs. Eu não gosto de blogs, a unica coisa boa da escola é que nos estudamos em notebook mas cada um tem que levar o seu. A lista de materiais da escola é muito estranha:
"Notebook
Carregador de notebook
Mochila ou bolsa para notebook"
Minha mãe tinha comprado tudo. Mas preferia uma escola normal. Eu me alevantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar banho. Sai só de toalha por que minhas roupas estavam no closet. Fucei nas malas e peguei um short rasgado e desfiado nas pontas, uma t-shirt de manga curta cinza com um desenho de minie, um colete e um all star de botinha preto com caveiras brancas escrito Jess que minha mãe tinha mandado fazer. Depois de vestida fui secar meu cabelo e pentear não fiz nada no meu cabelo por que ele era muito comprido tipo ia ate minha bunda e era bem liso. Meus cílios eram bem grandes então passei um rímel e curvex, passei uma sombra azul (para combinar com os meus olhos azuis)  e um delineador de gatinho. Coloquei a escova e maquiagens na minha bolsa passei um gloss transparente só com brilho. E desci as escadas tinha uma sacola em cima da mesa com balas e chicletes e biscoitos tirei os biscoitos e deixe o refrigerante, as balas e os chicletes e coloquei na mochila. Procurei a carteira da minha mãe e peguei 10 reais. Já era 8 horas e a aula começava 8 e meia. Como não queria ir de ônibus peguei meu skate e fui de skate. Quando cheguei na escola era 8 e 20 agente morava um pouco perto da escola. Coloquei um óculos preto por que tina muito sol e tava todo mundo olhando para mim. Me sentei em um banco enquanto observava os garotos jogando futebol. E venho um garoto caminhando ate mim:
-Oi é nova por aqui?
-Não sou velha mesmo.
-Adoro gatinhas brabas.
Eu fiquei com cara de demonio irritada e me levantei, e empurrei ele no chão. Ele caiu em uma poça da aguá cheia de barro que tinha. Todo mundo na escola viu e começou a rir da cara do garoto eu me alevantei e entrei para dentro da escola.  Quando eu estava entrando uma garota venho atras de mim:
-Aquilo que você fez foi incrível, ele era a maior mala e da em cima de todas as garotas. E como já tinha dado em cima de toda a escola e viu que tinha gente nova resolveu tentar. Ah como sou esquecida meu nome é Rafaella mas pode me chamar de Rafa.
-Nossa você gosta de falar. (Jess)
-Ah desculpa, eu te irritei? (Rafa)
-Não. E meu nome é Jessica mas pode me chamar de Jess.
-Ok Jess.
-Vou te apresentar meus outros amigos.
Ela me levou ate um grupinho onde tinha uma garota que ela disse que se chamava Lissa, outra que se chamava Gaby e um garoto lindo de morrer que se chamava Jack. Eu cumprimentei todos, mas aquele garoto Jack não parava de olhar pra mim. Sera que ele gosto de mim?

Continua...

5 comentários:

Unknown disse...

ameei a web ^^ está ótima ^^
s2hay.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada ^^

Unknown disse...

Olá!
Só retribuindo a visita! Obrigada por visitar meu blog! Gostei da ideia de uma web novela... Muito legal *-*
Seguindo aqui, segue lá? Estou bem no comecinho e meu blog não tem muitos seguidores (com "não muitos" quero dizer sete ¬¬ )...
Mas, enfim, belo layout! Nota 10 pelo seu blog *-*

Beijos,
Ana Alice N.
http://carnesecacomcheddar.blogspot.com.br

Thalita Maia disse...

é bem interessante, ameei

Beijos ;*
Tem sorteio lá no blog
www.thalitamaia.com

Nina disse...

Então Thifany, (posso te chamar assim?) me passa seu email, para eu mandar o link da fonte, beijos!

Beijos Giu da Advanced-Html.