Elas Dizem: Um mês de blog + Um monte de surpresas *--*

29 de ago. de 2012

Um mês de blog + Um monte de surpresas *--*

       image
Oi Oi Meninas!!!
Sabem que dia é hoje??? Dia 29 de agosto, e adivinha o que tem de especial?? É o aniversario do Elas Dizem (sim ele voltou a se chamar assim) Todo mundo bate palma e canta comigo... Parabéns para você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida. É big, é big, é big, é big, é hora, é hora Elas Dizem, Elas Dizem, Elas Dizem eeeeh!!! (momento aniversario de criança)
To muito feliz que o ED chegou aqui com 53 seguidores (só isso me deixa brava), eu nunca estive tão feliz por levar um blog adiante e nunca consegui levar um por tanto tempo. E hoje é um dia tão especial que decidi fazer uma festança. A primeira surpresa é o primeiro concurso do ED (viva), a segunda a Tag NoMake ira abrir, a terceira vocês devem (eu obrigo) a mandar uma mensagem especial de aniversario, aqui nesse post os melhores serão publicados AQUI! E quero apresentar a vocês....A mascote do blog:
Essa é a Tigritinha, Tigritinha esse são os leitores. (rs) A TG terá um dia em cada semana para fazer uma postagem para vocês. (parece meio bobo mas eu adorei) E ela vai ditar as regras dos concursos e falar sobre a nova Tag. Bora TG?

-Ok Tifhi. Vou ditar as regras do concurso e falar sobre a nova Tag.
O concurso é em comemoração a um mês de (chatices) ED. Ele vai valer um layout completo para seu blog. Infelizmente só vai ter dois ganhadores o primeiro levara um layout completo+divulgação aqui no ED por 1 mês+post especial divulgando o blog.O segundo lugar ganhara um cabeçalho+divulgação por 1 semana. 
Regras:
Seguir o ED publicamente.
Fazer um post sobre o concurso.
Deixar uma mensagem especial (nesse post) dedicando ao blog.
Comentar com:
Nome:
Idade:
Nome do blog:
Url do blog:
Mensagem especial de aniversario para o blog:
Qual o nome de seguidor:
Fez o post? Deixe o link:
Agora a tag sera realizada toda segunda, vocês enviaram por e-mail (tifhi-tify@hotmail.com) um vídeo de vocês fazendo uma maquiagem as melhores serão publicadas segunda (você pode enviar qualquer dia o vídeo mas só sera publicado segunda ok?) E agora digam em voz alta: A TG é lindinha.
Tifhi: Para TG isso não é obrigatório no concurso, fica quietinha.
O concurso ira começar hoje dia 29/08 e dia 15/09 os blogs participando irão para a barra para votação e ficaram lá ate dia 25/09 e os dois blogs mais votados ganharam o concurso. Participe as regras são simples e os prêmios são bons. Lembrando que você não pode rejeitar nenhum dos prêmios. (já fiz isso antes em outro blog e rejeitaram o premio) Pois você esta participando por que quer. Então é isso e não esqueçam a mensagem de aniversario que sera postada aqui.

MENSAGENS:

ED eu te amo muito, você é o melhor blog que eu já tive. E consegui te manter por muito tempo. Estou tão feliz com esse dia. Eu amo meus seguidores e tudo aqui. Feliz aniversario, que venha muitos outros.
Você é tão especial para mim que tentei fazer uma festança.
Beijos te amo.


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo 1 mês que venha mais e mais meses e anos ^^
http://s2hay. blogspot.com/

Doritos Com Z disse...

Que legal! Parabéns pelo blog.

doritoscomz. blogspot.com