Elas Dizem: Series

7 de ago. de 2012

Series

Tumblr_lkezzbbbmc1qeprt6o1_500_large
Oi meninas!!!
Trouxe duas series super legais que eu adoro assistir e que valem a pena.
Então assistam. Pode ser online ou não.

Cougar Town
Eu amo essa serie alias eu estou assistindo ela nos últimos dias. Ela tem 2 temporadas (ou mais, mas eu só tenho duas)    Cougar Town mostra a história é sobre Jules Cobb (Courtney Cox), uma quarentona que vive com o filho  em uma pequena cidade da Flórida, onde a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars. Jules insiste em não cair no clichê de se deixar seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem do que ela. A partir desse momento, Jules se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho e terá que lidar com todas as dúvidas, conflitos e divertidas situações que surgirão.
Como eu achei que não esta bem explicado, vou explicar Jules mora com seu filho Travis em um condominio onde sua unica preocupação é beber vinho com sua melhor amiga Elie uma mulher que se acha a superior e que é casada com Andy um cara com um ótimo emprego, lindo filho e que é melhor amigo de Booby que é ex marido de Jules e vive em um barco em um estacionamento abandonado. E Laurie é outra amiga de Jules que só pensa em homens até se aproximar cada vez mais de Jules. E Grayson é outro vizinho de Jules que namora garotas mais novas que ele, ele e Jules sempre flertam um com o outro. Travis é um adolescente nerd que vive sufocado pela mãe. Eu super indico essa serie é muito boa. Eu recomendo para crianças com uns 13 ou 14 anos (eu tenho 12 mas amo) A serie não tem nada bagaceiro e se você ver legendado fica melhor rsrs.
Aqui vocês podem ver todos os episodios da primeira temporada legendado:

Inuyasha:
Essa serie é outra muito ótima. (eu estava agora mesmo cantando a musica de abertura que é muito viciante)
Essa é uma historia japonesa que conta a historia de um meio yokai chamado Inuyasha que foi lacrado em uma arvore sagrada por sua amada Kikyou. Quando Agome uma adolescente normal completa 16 anos ela é puxada pela yokai centopeia para dentro do poço, e então ela vai para a era feudal e encontra um menino com orelhas muito estranhas lacrado em uma arvore. E depois de alguns acontecimentos Agome é forçada a encontrar os fragmentos da joia de quatro almas com Inuyasha. Inuyasha a todo custo quer se tornar um yokai completo mas a sra.Kaede colocou um colar que faz o Inuyasha sentar quando a Agome manda. E aos poucos vão conhecendo novos ajudantes que também querem se vingar do naraku. Agome e Inuyasha vão se apaixonando cada vez mais, mas Kikyou sempre volta para mexer com os sentimentos de Inuyasha.

Essas são duas series que eu indico muito, são super legais Cougar Town é pura comedia, e Inuyasha é romance com um pouco de comedia. 


Nenhum comentário: