Elas Dizem: Blogs lindos que valem a pena seguir

7 de ago. de 2012

Blogs lindos que valem a pena seguir

                 
Oi meninas!!!
O blog mudou de nome e acho que esse nome veio ara ficar, ainda não tenho certeza vamos ver né?
Eu ainda estou indecisa e sempre volto para o Elas Dizem. Não adianta pedir a ajuda de ninguem isso só eu posso decidir.
Bom mesmo que o nome não fique Caprichay eu vou mudar o design também. E a sigla do blog é CC ok?
Agora vamos falar de blogs??
Quero indicar alguns blogs que valem a pena seguir, bora ver?

O Ultimo Grito Da Moda:
Eu conheci o blog recentemente, mas me apaixonei (por que amo moda) O design é lindo e o conteúdo muito bom. O blog foi criado em 2011 mas só em março desse ano foi atualizado. A blogueira quer ser estilista e se sente como uma. "Meu estilo é ifluencia de tudo que me rodeia." Diz a blogueria.
Em fim eu super indico esse blog, por que não passa lá e segue??

Cotidiano De Uma Barbie:
Cotidiano de uma Barbie
Esse é um blog super lindo, que eu adoro (amo barbies) Ele ´s uper barbie mesmo, mas me encanta de um jeito que não sei explicar. Esse blog é muito bom se você gosta de assuntos femininos.

SOS Adolescência:
SOS Adolescência
O blog é novinho mas tem um design divo e um conteúdo ótimo. Vale a pena seguir e comentar. Ajude na meta delas de 40 seguidores.

Complitrated:
(não tenho imagem dele)
O blog é muito divo, o conteúdo é ótimo. Tem um lindo design e ele é novinho não tem nem 100 seguidores ainda. É muito lindo eu super indico. Passa lá e segue:
Foram esses os blogs que eu me lembrei que são novinhos. (menos o cotidiano de uma barbie)

6 comentários:

Bafos da Blogsfera disse...

Não conhecia nenhum deles, mas eu gostei muito!

candyces.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pela visita :)

Giovana disse...

O último grito da moda já conhecia os outros vou conhecer.

Beijos

www.blogdagi1.blogspot.com.br
www.refugio-critao.blogspot.com.br

Unknown disse...

o ultimo grito da moda eu ja conhecia *_* adoro ela
sorteio internacional no blog viver num T0

Unknown disse...

Eu não conhecia ate antes de ontem.
Mas adorei.
Eu admiro blogueiras que se saem tão bem com seus blogs.
Bjs

Unknown disse...

Ok *.*
Bjs