Elas Dizem: Não sei o que fazer

6 de ago. de 2012

Não sei o que fazer

                      
Oi meninas!!!
Nesses últimos dias não sei o que fazer. Já tentei deixar o ED mas não consegui, e voltei e continuo fazendo isso. Mas não falei para vocês, por que não é para vocês se preocuparem. Eu estou querendo um nome diferente um design diferente, mais profissional. Eu tento criar outra conta, mas volto de novo para o ED. Queria um nome tipo: Julie De Batom, Quinze Desejos ou sei lá.
E ainda não sei o que vou fazer, e muito brigada a Joana Silva que comenta todos os dias aqui no ED, e muito obrigada pelos 30 seguidores essa foi a primeira meta aqui do blog. A segunda é 50 podem ajudar? Divulgando em redes sociais ou sei lá. Podem continuar seguindo, eu vou continuar postando enquanto não sei o que fazer. E não se preocupem se eu resolver alguma coisa eu falo para vocês.  Ah hoje o blog faz aniversario de uma semana com agente!!! Amanha eu dou um presente para vocês, por que hoje eu estou depre e sem criatividade para presente. Mas amanha já vou poder dar um presente para vocês.

6 comentários:

Unknown disse...

yeiiih eu vou a comentadora oficial do blog hahah
olha querida nao precisas deixar o ED podes alterar eu mesma ao pouco tempo alterei o meu blog de kirittablogger.blogspot.pt para vivernumt0.blogspot.pt quando o fizeres só tens de avisar antes que o vais fazer para as tuas seguidoras conseguirem continuar a entrar no blog

Unknown disse...

então a garota de baton já é definitivo ?

Unknown disse...

É você é com certeza.
Obrigada pela dica e pela visita bjs :)

Unknown disse...

ainda não sei :/ vamos ver né?

Jobs News Brasil disse...

o nome Garota de Batom tá ótimo.
bjss
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Unknown disse...

mas não sei se é definitivo.
Bjs