Elas Dizem: Nomes Para Blogs♥

4 de ago. de 2012

Nomes Para Blogs♥

               
Oi meninas!!!
Hoje eu resolvi vasculhar minha criatividade, e inventei alguns nomes de blog para vocês que estão necessitadas. Os nomes são de vários estilos desde os de moda até coisas femininas.
Mas antes tenho um pergunta para vocês, gostaram do novo layout?? Sei que esta quase a mesma coisa. Mas falta fazer o cabeçalho, retirar a navbar e algumas coisas básicas. Não se preocupem o cabeçalho vai mudar. E no outro post pedi a opinião de vocês sobre o nome, e quero que me digam por que só a Tais respondeu. Preferem Caprichay ou Elas Dizem . Se for Caprichay as iniciais vão ser CC e se continuar Elas Dizem vai continuar ED. Ah alguém sabe fazer favicon com as iniciais do blog? Se alguém souber me diz, por que eu quero muito.
 Stylheter (mulher e style)
 Styland
 Sou da Moda
 M de Moda
 Todas Por Moda
 Eu Sou Loira
 Meu Closet
 Calcinha Rosa
 Só Sei Fazer Ovo (pra quem mora sozinha)
 Ovo Frito
 Cozinhando Sozinha
 Arrumando Tudo
 Famosidades
 Famosidade
 Famousup
 Unha Quebrada
 Borrei O Esmalte
 Entre Amigas
 Olho Gordo
 Depois Dos Trinta (desculpa)
 Emagreciele (se seu nome for graciele)
 Quebrando O Salto
 Caindo Do Salto
 Cai Do Salto
Desce e Arrasa
 M de Mulher
 Perdendo A Pose Com Estilo
 Dando Um Up
 Rosa Atrevido
 Sou Atrevida
 Fofoca Em Dia
 Lavando Roupa Suja
 Modices De Mulher
 F de Fêmeas
 Biquini Rosa
 Perdendo uns Quilinhos
 Caras e Bocas
 Fazendo Beicinho
 Menina/Mulher
 Entre Elas
 Só Da Elas
 Guerra Dos Sexos
Enquanto escrevia esses nomes ate imaginei o design perfeito que combinasse com cada um. Outro dia posto uns nomes mais teens e fofos.

5 comentários:

Unknown disse...

gostei muito dos nomes ^^
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Unknown disse...

Que bom que gostou :)
Bjs

Unknown disse...

Gostou da nova versão do blog??
È a versão Pink Heart.
Bjs

Giovanna disse...

Adorei os nomes, principalmente Todas por Moda *-*

Ah flor, o tutorial de como fazer um favicon com as iniciais do blog está aqui: http://candyblast.blogspot.com.br/2012/02/como-fazer-um-favicon.html

Beijos <3

Unknown disse...

Obrigada flor, vou fazer o meu.
Bjs ♥