Elas Dizem: As melhores makes das famosas

3 de ago. de 2012

As melhores makes das famosas

Oi meninas!!!!
Hoje eu trouxe uma nova tag chamada top 5 makes. E para inaugurar ela eu trouxe as dez melhores makes de famosas. A mais uma coisa o nome do blog talvez mude para Caprichay, se não gostaram é só falar nas postagens. Eu quero a opinião de vocês, vocês preferem Elas Dizem ou Caprichay????
O que vocês acham de ver umas makes comigo??
Parece bom? Então bora ver as melhores makes das famosas.

A numero 5 é Katy Perry , ela sempre aposta em batons rosas ou nudes e deixa os olhos super destacados.





































Demi Lovato é a numero 4, ela já é mais básica com um batom rosa na boca lapis e rimel nos olhos.Victoria Justice é a numero3, ela coloca um gloss básico na boca e lapis no olhos.

Kristen Stewart é a numero 2, ela já usa cores mais fortes e coloridas nos olhos e uma cor nude na boca.

Avril Lavigne é a numero 1, como todo mundo sabe Avril adora cores super fortes nos olhos mas um batom nude na boca.

7 comentários:

Nathy Ribeiro disse...

Elas são lindas!!!

http://garotapetulante.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É mesmo!!
Volta sempre aqui no E.D ta?
Bjs

Taís disse...

Todas elas são mt lindas, mas realmente a Avril arrasa na make.
Flor eu acho melhor "Elas Dizem", acho q combina mais.
bjoos

http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu também acho a da Avril melhor.
Bom sobre o nome ainda não decidi qual quero.
Bjs

Unknown disse...

elas sao lindas mas gosto da make da demi ^^
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Unknown disse...

Eu prefiro a da Krist e da Avril.
Bjs

Unknown disse...

Eu prefiro a da Krist e da Avril.
Obrigada pela visita, flor eu não consigo entrar no seu blog. Diz que a pagina no blog não existe :/
Bjs