Elas Dizem: ♥Estilos das cantoras

5 de ago. de 2012

♥Estilos das cantoras

 Oi meninas!!!
Hoje eu trouxe os melhores looks das famosas para vocês se inspirarem e me dizerem com qual vocês se parecem mais. Das fofas ate as rockers.
Vamos conferir as fotos??
Taylor Swift:


Você gosta mais de saias, vestidos e roupas mais cutes. Seu cabelo é virado em perfeitos cachos bem tratados que parecem de boneca. Sua sapateira é cheia de sapatilhas fofas, sandálias e botas. E você nunca se importa em parecer fofa de mais. Você é fofa e feminina.


Kristen Stewart:


Em seu dia a dia jaquetas, calças e tênis completam seu guarda roupa. Você é básica , nunca precisa de acessórios cute e roupas com flores e etc..
Se você não estiver em festas nunca usa vestidos.Você é bem básica mais continua sendo mulher.


Demi Lovato:


Você adora roupas estilosas. Você usa roupas de balada para o dia a dia e não se importa com o que os outros vão pensar. Continue assim isso pode se tornar uma profissão. (estilista) Você é super descolada.


Selena Gomez:


Você é teen e básica as vezes usa um tênis, blusa e uma calça jeans. Mas as vezes muda o visual um pouco e opta por roupas teens tipo calças rasgadas e blusas diferentes. Você é básica e teen.

Miley Cyrus:


Você é a senhorita extravagancia usa vestidos por cima das calças, botas coloridas ou sapatos de salto. E também usa blusas uma por cima da outra. Você pode ser chamada de quase americana já que esse é o estilo das americanas. (aqui no brasil isso seria ridículo e eu amo essa moda viu por isso prefiro os eua)
Você nasceu no pais errado e é teen/americana.

Rihanna:


Uau você é super descolada, você ate tem um blog de moda que é super popular, pelo suas fotos com looks super descolados e divos. Você até já saiu em revistas. Você é super descolada.


Avril Lavigne:


Você é rocker mas gosta de rosa e disso nasceu uma pessoa unica. Uma patricinha do rock (um nome de um blog meu) Você não é nada básica, e nada de masculina. Você adora um rock se veste de acordo com isso mas com um toque rosa que é uma das suas cores preferidas. Você é uma patricinha do rock.
E ai qual o seu estilo??

8 comentários:

Unknown disse...

eu sou fofa, femenina e basica uma uniao de taylor e selena
^ Viver num T0 | Facebook | Twitter

Unknown disse...

Eu acho que as vezes eu sou básica, as vezes fofas. Eu sou todas juntas uma em cada dia rsrsrs
Bjs

Unknown disse...

volto sempre linda o teu blog já esta na minha lista do bloglovin
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Giovana disse...

Me identifico mais com o da taylor mais girlie.

Beijos

www.blogdagi1.blogspot.com.br

www.refugio-cristao.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu sou mais demi lovato, rocker que usa um preto que fica um arraaaaaso... amo rocker...
Gosta de rock? Entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/
e comenta se gostar siga! bjs

Unknown disse...

Obrigada linda.
Bjs

Unknown disse...

Obrigadapela visita bjs

Unknown disse...

Eu gosto de rock e vou acessar.
Bjs