Elas Dizem: Aviso

2 de ago. de 2012

Aviso

Oi meninas!!
Eu estou pretendendo fazer um novo layout para o E.D que eu espero que fique melhor que esse, é por que já estou começando a enjoar desse. E mudar o layout nunca faz mal. E quero agradecer pelos 25 seguidores, isso é muito importante para mim. Vocês não sabem como é bom ver o E.D crescer rapidinho. Mesmo com as aulas voltando eu tenho tempo para o meu blog, é só eu acordar cedo rsrsrsr.
Hoje não vai dar por que já são 11:30 da manha (que preguiça) Mas eu sou  louca por blogs e não posso deixar de entrar aqui nem um segundo. E quero dizer que quando o E.D chegar a meta de 50 seguidores eu vou fazer um concurso (valendo um layout free) e também vou fazer uma nova Tag, que para deixar vocês felizes vou explicar agora. É bem simples vai ter uma pagina nova no blog onde o nome vai ser No Make, que vocês irão enviar videos pelo meu e-mail de vocês fazendo alguma maquiagem. As duas melhores maquiagens vão ganhar destaque no blog, e  na pagina No Make vai ficar os videos dela por 1 semana e depois outras garotas vão enviar o vídeo para ser escolhida as duas melhores de novo e vai indo assim...



9 comentários:

Thalita Maia disse...

mas esse lay é tão fofo flor *-*

Beijos ;*
www.thalitamaia.com

Thaís Santana disse...

Essel lay ta linduuxo só acho que ficaria mais do que perfeito sem a navbar, concorda?

Boa tag!

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Unknown disse...

boa sorte novo lay, muita sorte nos estudos ^^
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Unknown disse...

esse lay está divão ^^ mas mudar faz parte né :)
s2hay.blogspot.com

Pascualita disse...

Oi querida ^^ Lindo o blog! Ah, o gadget de seguidores já tá no blog viu? Bjs ♥
catarinaplus.blogspot.com

Unknown disse...

É né?

Obrigada pela visita bjs

Unknown disse...

Concordo, mas fiquei com preguiça de tirar rsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Eu sei, mas eu não tenho certeza se vou mudar.
Bjs

Unknown disse...

Ok vou seguir.
Bjs