Elas Dizem: Chiclete que hidrata a pele??

1 de ago. de 2012

Chiclete que hidrata a pele??

Oi meninas!!!
Isso mesmo é um chiclete diferente daqueles que te dão caries horríveis nos dentes.
Ficou interessada? Então eu continuo...
Quando entrei em um blog que gostei muito, fui vasculhar os outros posts e li esse titulo e resolvi ler o texto. Mas achei que ainda não estava bem explicado, ai resolvi pesquisar mais.
Pode chamar o chiclete do que quiser, mas na verdade o nome é Chiclete da beleza , apresentado no congresso internacional consunfarma parece nome de maquina de lavar que aconteceu a algumas semanas. Dizem que promete deixar a pele mais bonita e com viço, alem de fortalecer as unhas e o cabelo. Querem saber o segredo??
                    
Tudo isso graças ao Silico Organico puro (cerca de 10mg) presente em sua formulação, um dos mais importantes componentes para a beleza da pele.
Com alta absorção , ele é capaz de melhoras as rugas, a hidratação e fazer com que as unhas e os cabelos se tornem mais fortes. (como falei logo acima) Para ter todos esses benefícios é só mascar um chiclete por dia, sem contraindicações nem efeitos colaterais. A formulação ainda é livre de açucar nossa que delicia para que não faça mal a beleza e a saúde como o chiclete comum. Mas cuidado não se compra em armazéns ou bares. Tire receita com seu medico para comprar na farmácia. Ah e ainda você pode escolher os sabores que não faz diferença por que não tem açucar, mesmo. canela, hortelã, tuti fruti ....
Ou seja o chiclete é muito bom, para adultos por que as crianças necessitam de doces. E agente nem coca zero gosta de tomar. (apesar dela não ser zero açucar) Mas faz um bem para a pele e crianças não precisam disso.


20 comentários:

Unknown disse...

parece interessante tenho que pesquisar sobre o assunto
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Giu disse...

WOW!!! Mãe eu queroo!!! OMG! Agora vai existir uma desculpa pra mascar chiclete na sala de aula, neh?? haha
Vou contar pra todo mundo!!
www.blogdagiu1.blogspot.com
SEGUINDO! SERÁ QUE VOCÊ PODERIA, POR FAVOR, CURTIR A PÁGINA DO BLOG? BRIGADA *-*
https://www.facebook.com/blogchamberry

Unknown disse...

Claro amor, é claro que eu vou curtir sua pagina. É se o chiclete não for ruim eu quero!!! Por que eu sou louca por açucar (não sei como ainda sou um palito) Agora se o professor mandar botar o chiclete fora é só dizer que é um tratamento que você tem receita medica rsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Eu queria ter mais informações mas o produto é novo e só consegui isso :/
Bjs

Taís disse...

Nossa, mt legal. Foi um gênio esse q teve essa idéia. Ameii.
bjoos

http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

Unknown disse...

É né??
Bjs

Unknown disse...

Obrigada querida, a menina que me fez o layout é que pos assim, e eu nem sabia.

Obrigada pela visita e pelo comentario.
http://palavrassuperfulas.blogspot.com

Mandy disse...

Oiie,tudo bem?Eu a Amy do blog I am totally glam,voce tinha comentado no meu ultimo post,que a traição da Kristen era fake e me mandou o link do post do seu blog,assim eu não tinha percebido ,pq quando eu vi uma foto eu fiquei tipo:"como assim?"então eu nem vi direito as fotos,mas agora eu percebi,obrigada!Agora vou falar sobre esse post:UAU!Quem foi que inventou vou pedir o medico pra me receitar ai eu masco chiclete na sala de aula,e quando alguem pedir eu falo que e tratamento medico,mostro a receita rsrs.
Tambem vai ser bom pra minha unha,ela quebra mto ='(
Beijos

www.estilofabuloso.blogspot.com

Unknown disse...

De nada flor.
Bjs

Unknown disse...

Não sei como você não brigou comigo!!
Eu falei super irritada e me desculpa ta???????
É que eu to louca com essa historia.
Obrigada pela visita.
Bjs

Anônimo disse...

Olá olá! Então, eu ameeeeei essa ideia apesar de não ser fã de chicletes eu fiquei super afim de experimentar esse, porque não sou dessas que tem paciência para ficar passando creminho na pele e é bom que tu pode mascar o chiclete e ir fazer o que quiser. Tomara que essa moda pegue hein. Obrigada pelo carinho, eu queria um menu daqueles que fica lá em cima "home, contato, blog" sabe como é? huehue

Post novinho novinho lá no blog. Passa para conferir?

http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

Mandy disse...

Ah flor,e claro que eu desculpo,alias vc me fez arcordar pra vida,mto obrigada!
Beijos do Rob(ui queria um dele rs)

www.estilofabuloso.blogspot.com

Unknown disse...

Eu também quero um dele rsrsrsrs.
Bom o que resta é saber se o Rob sabe que é fake né?
Bjs

Unknown disse...

Mas você só quer o menu ou o design inteiro?
Bjs

Ana Clara disse...

Necessito saber mais , preciso disto! hahahahaha'
Estou seguindo seu blog lindo <3

Beijos ! http://porckybunny.blogspot.com.br

× Helena ☯ disse...

Nooossa que leegal! *-*
Não fazia ideia desse chiclete, adorei!
Será que é gostoso? ...

Bom, amei o seu blog, muito fofo! ^^
Seguindo aqui :)
Beijos ♥
# http://mikicandy.blogspot.com

Unknown disse...

Eu também!
Obrigada pela visita Bjs

Unknown disse...

Não sei, talvez!
Bjs

Teenagers Imperfect disse...

E se chiclete? eu querooo hehe'
Ahh fico mto grata pela sua visita em meu blog :)
Inclusive gostei dele, e já estou seguindo!
Espero que sempre visite blog..

Beijoss,


adolescentesimperfeitas.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pela visita.
Bjs