Elas Dizem: Meia calça tatuada

30 de jul. de 2012

Meia calça tatuada

                 Tumblr_llmjf4cc4x1qeopgto1_500_large
Vários blogs que fizeram parceria com a loja Elitize postaram em seus blogs, que receberam uma meia calça super linda tatuada. Eu achei super linda a meia calça, e é muito mais fácil usar uma meia calça com tatuagem do que tatuar e morrer de dor. Bom escolha o que você prefere, se você souber escolher bem a cor tenho certeza que vai ficar bem parecido com a cor da sua pele, e ninguém vai notar a diferença. Eu sou tão branca que no ano novo usei uma meia calça branca e as pessoas estavam perguntando se era a minha perna mesmo. Bom vamos ver algumas fotos?
Quase nem da para notar que é meia calça.
E olha só que bonitinho ela vem em pacotinho toda arrumadinha.

Esse deu para perceber por que ninguém é tão branca assim (só eu)
Se ela estivesse de sapato você nem notaria que é uma meia calça.
Você já conhecia,? Já tem uma? Quer comprar uma?
Então visite a loja online http://www.elitize.com/  e escolha uma do seu gosto e da sua cor e compre.



12 comentários:

Carol Nana disse...

Alguns desenhos ficam bem legais, eu usaria:)
Beijos, Carol Nana
www.chadatarde.com

Unknown disse...

É né? Eu também usaria muito fofos.
Obrigada por visitar, a visita de vocês é muito especial!!
Por que não seguiu?
Bjs

Anônimo disse...

Já tinha visto essas meias calças e achei maravilhosa, eu amo meia calça de todo jeito pra falar a verdade da mais básica toda preta a essas toda enfeitadinha. Vou visitar a lojinha online pra ver os outros modelos! Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

Comecei meu blog recentemente e ficaria muito feliz se você também me visitasse e deixasse um recadinho pra mim (e se gostar é claro me seguir de volta) que eu prometo sempre responder seus comentários pra poder vir aqui sempre :3

beijinhos!

http://acimadoarcoiris.blogspot.com.br/

Cheryse disse...

Gostei *__*
Flor, você disse que estava seguindo o meu blog so que eu nao vi :/
Segue lá por favor?
Quando vc seguir me avisa lá e eu sigo devolta :)

good-times-blog.blogspot.com

Beatriz Duarte disse...

WAAC , que blog lindo! Eu fiz o mouse linda, ta no final da ultima postagem! Beeijos.
http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Duarte disse...

Pronto! Agora sim , está lá linda!

Unknown disse...

Ok obrigada fofa =)

Mel Pires disse...

Adorei a ideia!
Amei o blog, super lindo...
Bjos,
Mel Pires

www.assuntosdemeninas.com

Unknown disse...

Que bom que gostou do blog e do post.
Bjs s2

Unknown disse...

tenho que arranjas umas meias assim *_* muito lindas
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Unknown disse...

Eu também quero muito...rsrs