Elas Dizem: Tudo FAKE!!!

30 de jul. de 2012

Tudo FAKE!!!

               
Esta rolando na internet o papo de que Krist traiu o Rob. Mas se você é fã de verdade sabe que é mentira. E as fotos? Bom são fakes! Não acredita?? Bom eu tenho provas de que elas são fakes. E por favor peço que leia o post ate o fim. Se você for fã de verdade e não acredita nesse papo furado. Por que eu ainda acho eles o casal mais fofo4ever
Nossa como a Krist , troca de tenis rapido.
Kristen StewartE notaram que Rupert percebeu o fotografo e continuou beijando a "Krist"?
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
A foto em que a Krist esta com Rupert ela esta com os cabelos pretos, iguais os da mulher de Rupert. Mas na outra foto (que é como ela realmente esta) ela tem os cabelos castanhos.
E aqui mais varias outras imagens, que provam que as fotos são fakes.
Entre nesse site: http://twitpic.com/aboo8q/full
Você acha que a Krist trocaria um cara lindo, famoso, rico e fofo por um pé de chinelo, feio (na minha opinião) e casado com dois filhos??? A Krist realmente faria isso?? E por que quando a Krist percebeu a presença dos fotografos não fez o que ela sempre faz? Que é colocar o dedo do meio para os fotógrafos.
E a revista Us Weekly não é confiavel pois em 2009 publicou uma foto fake de Krist e Rob se abraçando se ela já fez isso antes pode fazer agora.
Se todos acreditassem em tudo que as revistas falam O Robsten teria se casado mas de 14 vezes, Rob teria um filho com uma mulher desconhecida e Krist já estaria gravida pela 12 vez.
Por isso digo acreditem apenas em videos deles falando ou entrevistas ao vivo, por que tudo é manupulado e foi...


18 comentários:

Unknown disse...

OMG! Que fofis :3
Seguindo aqui
--Colabora com minha meta ? seguindo ?
-->http://smileretro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Claro que eu te ajudo fofa!
Obrigada por seguir e comentar.
Bjs

dribs disse...

Eu acho que a Krist não tem TANTA MERDA NA CABEÇA para deixar o Robert. Isso concerteza é fake! Tamo juntas ;))
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Também acho, e o Rupert é casado e tem dois filhos por que ela iria querer ficar com ele se pode ficar com um galã lindo, rico e famoso?
Eu não achei outras fotos que eu tinha visto em um blog mas quando eu achar eu vou botar, por que ela perdeu a orelha e no site que coloquei ali na postagem o cara fala que sabe fazer montagem da Krist também.
Obrigada pela visita Bjs

Camila Tamiya disse...

O povo gosta de ferrar com a vida dos famosos, custe o que custar! Afff...
Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
Huummm...tá rolando um sorteio triplo lá, com muitaaa make, cremes e Detox. Será muito bom ter vc nesse sorteio, além do que é muito simples particpar, amore!

http://makedamotociclista.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-triplo-aqui-no-blog.html
www.makedamotociclista.blogspot.com.br
www.facebook.com/Cat343

Super beijo! =*
Camila Tamiya

Taís disse...

Tbm acho q seja tudo mentira... e agr eu tenho certeza disso...como a coleguinha ai disse, o povo gosta de ferrar com a vida dos famosos.
flor como vc pediu, eu ja estou te diulgando.
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

Helô disse...

Nossa, o povo é burro mesmo né? Eu também ach que é fake, porque ela iria querer ficar com esse cara? Obrigada pela visitinha no meu blog, vou seguir o seu já, ah seu design é lindo!

Beijinhos
Omundodoseujeito.tk

Unknown disse...

Obrigada fofa =)

Unknown disse...

Já estou participando, e você não esta seguindo mas já segui seu blog.
Bjs =)

Unknown disse...

É desde o começo fiquei desconfiada e achei essa noticia.
Obrigada pela visita e por seguir.
Bjs =)

Unknown disse...

Eu também acho que e mentira né mais o Robert agora deve estar com a cabeça confusa e nem sabe em quem acredita mais tomara que eles volte na minha opinião eles são o casar mais fofo do mundo http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Mas talvez eles nem tenham se separado, ele pode saber que é fake por que talvez naquele dia Krist estivesse com ele.
Obrigada pela visita.
Bjs

Unknown disse...

espero que seja fake é muito triste uma relação acabar principalmente por causa de traição
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Unknown disse...

É né?
Bjs =)

Isabela Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Lopes disse...

Querida eu te admiro de montão por que?
Por que você e fãn,fãn que e fãn protege ,faz de tudo por seu ídolo,se oque eu disse te faz ficar mal,peço desculpas,pois não quis ofender nem falar que seu poste foi uma mentira,e eu li sim as postagens,não acho certo oque ela fez,também gosto muito do casal,´por mais que seja montagem,nem eu nem você sabemos,não estávamos lá,ok?Não irei te questionar hem nada ok?Por que cada um tem uma vista,e não disse que era mentira,disse sim que ela avia confessado,como uma pessoa confessa uma coisa que não fez?Outra coisa,as fotos parecem mesmo montagem,e tomara que seja.Agora só vim aqui mesmo para te falar isso de coração!!

Unknown disse...

Agente não tava lá, mas eu não vou acreditar na historia até que saia um video da Krist. Por que eu não acredito em revista, bom você tem sua opinião e eu tenho a minha certo??
Desculpe por eu ser grossa, mas eu sou louca e bipolar (to falando serio) E você não venho em um dia muito bom. E para me desculpar vou seguir ta?
Bjs