Elas Dizem: Elas Dizem -Cabelos coloridos

29 de jul. de 2012

Elas Dizem -Cabelos coloridos

O blog Elas Dizem, foi criado para o publico feminino, mas claro que meninos são bem vindos!! De onde saiu a ideia? Bom de uma frase chamada Elas dizem Eles ouvem. (sorry boys) E se ficaram curiosa sobre o que vai ter no blog eu digo para vocês.
Moda, Maquiagem, Livros, Fotografias, Dicas, Tutoriais e muito mais.
Ficou mais interessada ainda? Então podemos mostrar um pouquinho disso.
Eu ando ouvindo falar sobre os cabelos coloridos que ate a Katy Perry esta usando um, que eu dei uma olhadinha nas fotos e achei que ela ficou um pouco mais velha e com mais cara de madura, mas não é por causa do rosa e sim por causa do loiro e o comprimento do cabelo. Quem disse que rosa, roxo, verde ou azul não pode ser uma cor de cabelo? Claro que não vai ser uma cor de cabelo natural, mas a maioria de vocês que esta lendo esse post já pintou o cabelo, então não diga que o seu cabelo é natural! Eu achei a Katy Perry tão linda com os cabelos rosas, e dessa vez não era peruca. Como ela costumava usar em alguns de seus clipes.

E não foi só a diva Katy Perry que resolveu colorir os cabelos.
Demi Lovato resolveu fazer uma coisa mais fofa com seu cabelo, pintou de loiro e rosa nas pontas. Eu adorei o resultado. A diva Avril Lavigne como fica nessa historia? Já que Avril já fazias mexas verdes,rosas ou pretas no seu cabelo.
No clipe Smile, Avril apareceu com algumas mechas verdes.
.
Se gostaram do blog, do primeiro post saiba que vai ter muito mais. Então se gostou divulgue nas suas redes sociais, blogs onde você quiser. Fale para suas amigas e amigos. Seus parentes etc...
Eu agradecerei.

17 comentários:

Victoria disse...

oii flor, ameei mesmo seu cantinho, obrigada pela visita lá no blog, nem tenho palavras para o seu, é uma lindeza hahahaha! Eu não sou muito fã de cabelos coloridos mais nas famosas fica lindo! Beijos

theteenagersplace.blogspot.com

Unknown disse...

adoro cabelos coloridos *_* mas nao tenho coragem
bem vinda querida ^^ obrigada pela visita estou a seguir
Viver num T0 | Facebook | Twitter

Sophia ♡ disse...

Se eu pudesse pintava igual a Demi,ficou bem romantico,seguindo de volta. Seja bem vinda,e tomara que alcance sua meta!
Beijos♥
~~> http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

Sophia ♡ disse...

Já vi que temos muito em comum,as 2 aquarianas,e as duas querem ir para Paris,adorei!Vou ficar ligada nas novidades daqui,haha bjss~~

Unknown disse...

Legal né? E obrigada por seguir e comentar vou ficar ligada nas novidades do seu blog também ta?
bjs

Unknown disse...

Bom eu tenho 12 anos se pintasse ninguem ia dar bola ou achar estranho, obrigada por seguir e pela visita.
bjs

Unknown disse...

Oi que bom que gostou do meu cantinho, muito obrigada por seguir e comentar. O seu também é muito lindo.
Bjs

Vitoria{ www.meus-pensamentos.com } disse...

Haha eu nunca pintei meu cabelo mesmo, nunca fiz nenhuma mecha minima mais eu acho super cute esses cabelos .

meus-pensamentos.com

Ana Paula Oliveira disse...

Hooy flor obrigada pela visitinha lá no blog , fico mto feli com sua presença lá , seu blog é mto fofo *-* obrigda pelo comentário , q bom que vc gostou dos brushes de câmera q fiz , deu trabalho...
pra retribuirestou seguindo , bjus
tem um game pra vc > http://cakespinksweet.blogspot.com.br/2012/07/monte-seu-look.html#comment-form

cakespinksweet.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi obrigada por seguir, que bom que gostou do blog. Já vou lá ver ok?
Não esqueça de voltar!!!
Bjs

Unknown disse...

Eu também não, mas tem gente que já pinto né?
E eu também acho super cute, obrigada por visitar volte sempre ta?
Bjs

Suellen disse...

Acho muito legal cabelos coloridos ?D

http://territorioteen-suh.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também, obrigada pela visita ela é muito importante.
Bjs

Taís disse...

Esse seu novo blog ta lindoo *--*. A Katy realmente ficou com uma cara de mulher madura - rsrs - a Demi ta linda com esse cabelo, só a Avril que ja mudou o cabelo novamente.
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

Unknown disse...

É pois é, ela ta sempre mudando. Que bom que gostou flor.
Bjs

Bea5triz Larissa disse...

Oi minha linda e obg por acessar, seguir e comentar no meu humilde bloguinho! tambem já estou te seguindo!

cherryepop.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada você por seguir e comentar.
Bjs