Elas Dizem: Como mapear imagens

13 de ago. de 2012

Como mapear imagens

                1341777848603059_large
Oi meninas!!!
Estou de volta!!! Já estudei, se precisar estudo mais. E resolvi tirar um tempinho para o blog, e estava lendo os comentários e uma leitora me pediu um tutorial. E eu fiquei super feliz e vim correndo fazer, por que eu não sabia mais o que postar. E o tutorial é de como mapear imagens. É bem fácil, e rápido dependendo do que você vai mapear.
Primeiro entre no site (aqui)
Depois abra seu cabeçalho ou imagem.

Depois que carregar clique em:

Vai abrir outra pagina e carregar também ai você clica em:

O cabeçalho vai abrir em outra pagina logo abaixo,e ai você clica em:


Vai aparecer um retangulo ai se você quer mapear o inicio coloque em cima do inicio e se não estiver do tamanho certo, aumente. E antes de clicar em save cole a url da pagina onde mostra a imagem e o nome também.
Depois desmarque todas as opções deixando assim:

E ai clique em get your code:

E ai vai abrir uma nova pagina e logo acima terá uns botão é só clicar em:

Depois é só copiar o código, colar no gadget html javascript, e colocar esse gadget abaixo do cabeçalho.
E pronto sua imagem esta mapeada. Conseguiram entender? E essas imagens foram tiradas do blog Meu Mundo Pink. (eu já sabia mapear mais eu não tinha as imagens)
(www)

2 comentários:

Unknown disse...

eu não sei o que é mapear?

Unknown disse...

Ah não sei explicar mapear é mapear...sabe o menu que você ve em alguns cabeçalhos? Você não poderia entrar no menu se ele não tivesse sido mapeado.
Bjs